.

Ismilinda ♥ Michiel









Os noivos são missionários e o casamento aconteceu na base missionária da JOCUM do Iguape. Foi tudo muito simples, mas muito romântico. Havia muito amor no ar. Os noivos estavam apaixonadíssimos e ansiosos com o momento do grande beijo já que, eles estavam em “corte” já há algum tempo.
Trabalhar neste casamento foi um grande presente de Deus pra mim.

Foi um trabalho bem cansativo, mas muito prazeroso em veres vários convidados e missionários (de diversos países) nos ajudando a montar toda a estrutura. Como o noivo é Holandês, a família dele estava ajudando e correndo de um lado para o outro para que tudo desse certo e a festa não atrasasse já que o sonho da noiva era que a cerimônia acontecesse bem no crepúsculo do dia.  

A festa atrasou um pouco por causa dos convidados, mas no fim deu tudo certo.

Era tanto favor de Deus e tanto amor que havia naquele lugar que eu e as meninas não conseguimos segurar as lágrimas e choramos um tanto durante o casamento inteiro.

Na hora das fotos, foi um momento muito engraçado pois, nem nós e nem o fotógrafo, não queríamos “interromper” o clima de puro amor que os noivos estavam curtindo. Eles não paravam de se declarar um pro outro... beijar... abraçar... trocar olhares apaixonados...

Aaaaah! O amor é lindo!!!

Assim como os outros, continuo aguardando as fotos oficiais deste dia tão romântico!