.

POR QUE CONTRATAR UMA CERIMONIALISTA?

POR QUE CONTRATAR UMA CERIMONIALISTA?

Depois do “Pedido” ou da “data marcada” sua maratona começa e junto com ela vêm também os grandes questionamentos sobre o que fazer, quem contratar e como será o GRANDE DIA.

Eu costumo brincar dizendo que, depois do noivo, tudo o que uma noiva precisa é de uma CERIMONIALISTA. Acho até que deveríamos ir junto com as alianças e começar o nosso trabalho ajudando os futuros noivos a fazerem o pedido de uma forma super romântica e original. (risos)

Você aproveitará melhor o "antes", o "durante" e o "pós-festa" quando você estiver bem segura a respeito dos profissionais contratados para sua festa. Tanto a escolha como a harmonia entre eles faz parte do meu trabalho.

É neste cenário que eu atuo, te ajudando nos detalhes que começam quando eu consigo sonhar seu sonho e quando eu consigo captar o seu estilo para daí, baseada no seu orçamento, começarmos a correr contra o tempo e a busca dos melhores e mais indicados profissionais que farão o seu sonho se tornar realidade.

O fato de não existirem regras e nem padrões que determinem como um casamento ou sua festa deve ser, faz com que possamos trabalhar com muita criatividade fazendo com que os mínimos detalhes façam com que a sua festa fique com a sua cara e não a minha.

Depois disso, cuidar de tudo nos mínimos detalhes é uma tarefa importantíssima, dentre os vários atributos que envolvem o meu trabalho. Eu sempre faço algumas perguntas para as pessoas que ainda não compreendem a importância do cerimonial para o sucesso de uma festa:

- Quem vai conferir se cada detalhe está conforme o escolhido e contratado por você?

- Quem é que vai colocar o ramo da lapela do noivo e ao mesmo tempo observar se a daminha está com o buquê ou se a banda está pronta pra começar a tocar?

- Quem saberá se o bolo que você encomendou foi aquele mesmo ou se o serviço do Buffet está conforme o acordado?

- E diante de alguns possíveis imprevistos, quem irá resolver?

Estes são apenas alguns detalhes que fazem toda a diferença em uma festa ou em um casamento em que há ou não um profissional de eventos como a cerimonialista.

Trabalhar com eventos é algo indescritível, pois cada evento é único assim como cliente são diferentes e especiais para mim.

Por isso eu valorizo tanto os profissionais que são compromissados e que me passam segurança. Prometeu, tem que cumprir!

Quando você me contratar, você pode ficar segura de que farei de tudo para que seja um dia realmente especial e único em sua vida.

Minha meta é encantar você, sua família e seus convidados.

Amo o que faço porque o que eu faço é o que eu amo! 

Espero que agora você esteja mais convicta de que, contratar um cerimonial é mais do que necessário e, quando quiser, estarei à disposição para tomarmos um café e conversar sobre seu evento, sem compromisso.

Aguardo seu contato!


Deus te abençoe!

Ass.,
Débora Santos